Seção de Compras

Seção responsável pelo planejamento e elaboração dos procedimentos iniciais de formação dos processos de pregão eletrônico para aquisição de bens comuns demandados pelas unidades requisitantes vinculados à UASG 153065.

Documentos

Descrição do DocumentoLink de acesso
Documento de Formalização da Demanda – DFD MATERIAISBaixar
Estudo Técnico Preliminar – ETP MATERIAIS Baixar
Matriz de Gerenciamento de RiscosBaixar
Manual SIPAC – Cadastrar requisição em IRPBaixar
Calendário dos Ciclos de Compras 2023 – Portaria 8/2023Baixar
Calendário dos Ciclos de Compras 2024 – Portaria 8/2024Baixar

Manuais e Fluxos

ProcessosDescrição dos DocumentosLink de acesso
Planejamento para aquisição de materiais por PregãoManual de Procedimentos – Planejamento para aquisição de materiais por PregãoBaixar
Fluxo – Planejamento de aquisição de materiais por PregãoBaixar
Fluxo – Subprocesso de Participação em IRP internaBaixar
Modelo – Justificativa para abertura de Processo de AquisiçãoBaixar
Elaboração do PCAManual de Procedimentos – Elaboração do PCABaixar
Fluxo – Elaboração do PCABaixar

Última atualização: quinta-feira, 11 de setembro de 2025